Início » Fornos de Algodres » Grande adesão na V Rota das Formigas

Grande adesão na V Rota das Formigas

A noite desta sexta -feira, foi de caminhada para os lados de Figueiró da Granja, mais concretamente a quinta edição da Rota das Formigas.
Tudo se iniciou, no Museu de Arte Sacra, onde todos poderam desfrutar desta maravilha, e claro levar para casa imagens lindíssimas.

Pouco depois, com o cair da noite, era hora de os cerca de duas centenas e meia de participantes se fazerem à estrada, para seguir a rota da formiga até ao Castro.
Com a ajuda das lanternas, lá foram andando, onde existiam diversas estações para recriar alusão ao tema deste ano, mas aos poucos lá iam seguindo até ao Castro de Santiago, um local de grande história, mas também digno de uma visita e exploração durante a fase do dia.
Mas ainda assim estava preparado um espetáculo de som e luz de belo efeito e seguiu-se o concerto do grupo Cordofonias, que animou a plateia apesar da brisa que pairava no ar, todos se sentiam confortáveis.
Em suma , mais uma edição desta rota que ano após ano, vai ao encontro da beleza natural deste concelho de Fornos de Algodres.
Por:António Pacheco/Sofia Pacheco

Publicidade...



 

Enviar Comentário