Início » Religião » XX ENCONTRO dos Antigos Alunos e Professores do Externato Marquês de Tomar de Fornos de Algodres

XX ENCONTRO dos Antigos Alunos e Professores do Externato Marquês de Tomar de Fornos de Algodres

  Vai decorrer mais uma edição do Encontro Convívio dos Antigos Alunos do Externato Marquês de Tomar, no sábado, 6 de junho, vai ser a vigésima edição, onde o grande objetivo é rever e conviver com todos aqueles que não se veem durante largos períodos de tempo, aliás já aconteceu alunos e professores neste encontro se reverem décadas depois.

 Assim  a concentração de todas as pessoas, é no Externato, onde vai ser servido um Porto de Honra para todos os presentes, por volta das 12h, iniciará ao lado na Igreja da Misericórdia, a Eucaristia alusiva e sempre com a lembrança de todos os que participaram e já não se encontram por cá.
 Na romaria ao cemitério, vai ter lugar a homenagem a todos os que já faleceram, e segue-se o almoço convívio entre todos os presentes na Quinta das Courelas, que se prolonga pela tarde noite.
 Uma forma positiva de continuar a ligação ao Externato que hoje é uma residência de estudantes, mas que neste dia, todos recordam as aventuras que passaram nesta casa nos seus tempos de estudante.
Por: António Pacheco

Publicidade...



 

Enviar Comentário