Templates by BIGtheme NET
Home » Serra » Batuta D´Alegria levou a efeito Caminhada na natureza

Batuta D´Alegria levou a efeito Caminhada na natureza

Aproveitando o feriado, a Batuta D´Alegria levou a efeito uma caminhada pela natureza , onde o sol e linda paisagem desta localidade de Fornos de Algodres, com a saída do olival da vinha, onde os cerca de trinta participantes, após a foto de família , era hora de atravessar a vila em direção ao Linheiro de Baixo, onde teve lugar o reforço, onde todos recarregaram energia.

prosseguia a marcha pela região da Batuqueira em direção ás fontanheiras, tempo ainda para colher flor naturais de muita beleza, e todas com uma história interessante, iniciou-se a viagem de retorno, pela beleza natural da fonte romana que continua a ter agua de qualidade e fresquinha.
seguiu-se uma subida até á zona  da cruz alta e a descida para o olival da vinha para o almoço convívio bem confeccionado.
Assim pena não ter mais adesão , mas todos os que participaram adoraram e prometem voltar na próxima.

Enviar Comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ao continuar a utilizar o site, você concorda com a utilização de cookies. Mais Informação

As definições de cookies neste site são definidas como "permitir cookies" para lhe dar a melhor experiência de navegação possível. Se você continuar a usar este site sem alterar suas configurações de cookies ou clicar em "Aceitar" abaixo, em seguida, você concorda com isso.