Templates by BIGtheme NET
Home » Aguiar da Beira » Joviteam vence na produção e Mister Reboques com excelente prestação

Joviteam vence na produção e Mister Reboques com excelente prestação

RIC_1346_500Final emocionante

Que grande final do CNTrial4x4. Gandra recebeu pela primeira vez uma prova do Campeonato Nacional de Trial 4×4 e nunca a modalidade tinha vivido uma prova tão disputada e tão emocionante. A pista, que deliciou as equipas e os milhares de espectadores, levantou sérias dificuldades às equipas e fê-las lutar pela vitória até ao último segundo.
Rui Querido (Tibus Offroad/Ladricolor/STS) foi o grande vencedor da jornada de Gandra. O piloto deu 11 voltas ao circuito e foi assim quem mais pontuou para a classe Absoluto. António Henriques (Mister Reboques) fez o segundo melhor resultado, suficiente para se sagrar campeão Absoluto de Trial 4×4. Já na categoria Proto, a vitória em Gandra garantiu a Rui Querido o título de tricampeão nacional.

 

António Calçada (NordHigiene Team) subiu pela primeira vez ao lugar mais alto do pódio. Ultrapassados os problemas com o Suzuki Samurai, o piloto de Bragança deu 8 voltas à pista, mais uma do que o segundo classificado. No final, Pedro Costa (Preprações Badinho 4×4) é o campeão nacional da classe extreme. Termina a época com mais 6 pontos do que Pedro Alves(MosTTer/Cistus).
Emanuel Costa (Ec4x4) chegou, viu e venceu. O “Rei da Europa” até teve alguns problemas com o Chevi Crawler, mas com as mesmas voltas do segundo classificado venceu a classe Super Proto. Luís Jorge (Peçaslandrover.com) é, depois de 6 provas, o campeão da classe Super Proto. Ele que já foi campeão da agora de nominada classe Extreme, regressa em 2016 às vitórias e termina com mais 4 pontos do que Bruno Nunes (Npower 78).
Manuel Morgado (Jot4x/Trial Cars) regressou às vitórias na classe Promoção nesta últimaetapa, e com uma grande vantagem. Completou 15 voltas ao circuito, mais 3 do que o segundo classificado João Fernandes (Jovi Team). O segundo lugar em Gandra foi suficiente para João Fernandes se sagrar campeão da classe. Em ano de estreia o piloto de Aguiar da Beira vence a classe de Promoção com 6 pontos de vantagem.
Na classe UTV/Buggy João Lopes (JL Racing/Polaris/GRO/RPA&Filhos) veio a Gandraconfirmar o título de campeão nacional. Não sai do concelho de Paredes com uma vitória, queficou para Luis Edgar (OffroadProjects/EA Smile), mas terminou na 3.ª posição, suficiente paraser o primeiro campeão desta classe.

Classe Absoluto
1.º Tibus off road/ladricolor Team – Toyota BJ40 – 11 voltas
2.º Mister Reboques – Proto XS5 – 10 voltas
3.º yourcar.pt/jlsportas.com/XS5 – Proto XS5 – 10 voltas
Classe Extreme
1.º NordHigiene Team – Suzuki Samurai – 8 voltas
2.º Canelas Pneus – Toyota Hilux – 7 volts
3.º MonsTTer/Cistus – LR defender – 7 voltas
Classe Proto
1.º Tibus off road/ladricolor Team – Toyota BJ40 – 11 voltas
2.º Mister Reboques – Proto XS5 – 10 voltas
3.º yourcar.pt/jlsportas.com/XS5 – Proto XS5 – 10 voltas
Classe Super Proto
1.º EC 4×4 – Chevy Crawler – 9 voltas
2.º Npower 78 – Crawler NP Hilux – 9 voltas
3.º IAC Off Road – Crawler – 8 voltas
Classe Promoção
1.º Jot4x/Trial cars – Nissan Patrol GR – 15 voltas
2.º Jovi Team – Nissan Patrol GR – 12 voltas
3.º Team Urbano & Urbano – Nissan Patrol GR – 11 voltas
Classe UTV/buggy
1.º OffroadProjects/EA Smile/Von – Polaris RZR 900 – 14 voltas
2.º Duque TT – Polaris RZR 800 – 11 voltas
3.º JL Racing/polaris/GRO/RPA & Filhos – Polaris RZR XP 1000 – 2 voltas
Por:press@cntrial4x4.com

Enviar Comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ao continuar a utilizar o site, você concorda com a utilização de cookies. Mais Informação

As definições de cookies neste site são definidas como "permitir cookies" para lhe dar a melhor experiência de navegação possível. Se você continuar a usar este site sem alterar suas configurações de cookies ou clicar em "Aceitar" abaixo, em seguida, você concorda com isso.

Fechar