Início » Distrito da Guarda » Perfil da candidata do PSD, Joaquina Domingues

Perfil da candidata do PSD, Joaquina Domingues

17742522_866121493528704_1237303198_nDepois de ter sido apresentada, neste domingo, Joaquina Domingues como candidata, nas próximas Autárquicas, à Camara Municipal de Fornos de Algodres, deixamos aqui o seu perfil.

Maria Joaquina Santos Fernandes Domingues, 54 anos, é natural e residente em Fornos de Algodres.
Concluiu a Licenciatura em Matemática (ramo educacional) pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, em 1987.
Desde esse ano desenvolve a atividade de professora do 3.º ciclo e Secundário, tendo começado a lecionar na Escola Secundária José Falcão em Coimbra, passando depois por Celorico da Beira, Canas de Senhorim, Trancoso até, finalmente em 1991, se fixar em Fornos de Algodres no atual Agrupamento de Escolas concelhio.
Ao longo da sua carreira profissional, desempenhou diversos cargos de gestão intermédia, dos quais se destacam o de diretora de turma, de delegada de disciplina de matemática, de assessora pedagógica, de coordenadora dos diretores de turma, de coordenadora do secretariado de exames, de coordenadora do PAM e de presidente da Assembleia de Escolas de Fornos de Algodres. Atualmente é também presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Fornos de Algodres.
A par da sua atividade profissional, desenvolve projeto PRODER, na área empresarial /agrícola, área à qual, pelas suas origens, sempre estive ligada.
É uma pessoa dinâmica, batalhadora, tendo vencido as agruras da vida, com o seu trabalho, dedicação e empenho em todas tarefas em que se envolve.

Publicidade...



 

Enviar Comentário