Início » Distrito da Guarda » CDS/PP – Fornos de Algodres encerrou campanha com sessão na sede concelho

CDS/PP – Fornos de Algodres encerrou campanha com sessão na sede concelho

O dia de quinta-feira foi escolhido para fazer o encerramento de campanha, com uma tarde/noite de movimentações, uma arruada pelas ruas da vila de Fornos de Algodres, seguido do jantar convivio e seguida da última sessão de esclarecimento, antes do dia 1 de outubro, no Auditório do Centro Cultural António Menano.

Iniciou o painel de discursos o mandatário Carlos Cabo que falou um pouco da história do partido e suas figuras mais ilustres ao longo dos tempos.

Seguiu-se Carla Olival, que salientou que o Centro de Saúde de Fornos de Algodres deveria encerrar pelo menos às 24h, tendo um médico e enfermeiro nesse período, e relembrou que a saúde das pessoas é o mais importante.

Rui Sérgio, candidato à Junta de Freguesia de Fornos de Algodres, referiu que esta campanha é de lavagem de roupa suja entre PS e PSD e ambos são culpados de tudo, apenas o CDS/PP não tem responsabilidade porque nunca foi poder.

Apresentou mais uma vez os seus projetos de futuro da sua candidatura, referiu que é um concelho com  envelhecimento, baixa taxa de natalidade e fraco desenvolvimento,e face a isso, quer alterar muitas coisas para uma vila de Fornos melhor, com empenho, rigor e seriedade .

Por sua vez Ana Isabel, Vice-Presidente da distrital do partido, enalteceu a coragem da Cristina Guerra ao ser candidata, dizendo que foi ela que levantou o CDS em Fornos e vai obter resultados positivos, onde na Assembleia Municipal também foi uma guerreira .

O candidato para a Assembleia Municipal, Pedro Falcão salientou a coragem de todos os que os acompanham, elogiou a líder por ter credibilizado o partido, sendo a única oposição ao executivo municipal.

Por fim, Cristina Guerra, a candidata à Câmara Municipal, afirmou que esta é uma candidatura supra partidária, por Fornos , com transparência , rigor e todas as ideias são bem-vindas no futuro.

Deixou algumas notas do PS e PSD e depois assentou a sua candidatura em 3 pilares, Emprego, Agricultura e Turismo, explicando como alcançará resultados nestes setores.

 

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário