Início » Desporto » Seleção A vai jogar em distritos afetados pelos incêndios

Seleção A vai jogar em distritos afetados pelos incêndios

Uma grande atitude de solidariedade

Em novembro, vai ser um mês em que, a Seleção A Portuguesa vai mostrar o seu lado de grande solidariedade, com as populações afetadas pelos incêndios do passado domingo, realizando os jogos de preparação em Viseu e Leiria.

Assim a Federação Portuguesa de Futebol em coordenação com o selecionador Fernando Santos, decidiram que no dia 10 de novembro, o Estádio Municipal do Fontelo receberá o encontro com a Arábia Saudita e , no dia 14 de novembro, o Municipal de Leiria, receberá o encontro com os Estados Unidos, ambos às 19h45.

Já o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, considera que esta é uma decisão que tem em conta os laços emocionais que existem entre a equipa nacional e os portugueses.

“O futebol nunca se deve demitir da sua função de Responsabilidade Social. Ninguém pode ficar indiferente ao sofrimento de inúmeras famílias neste ano de 2017. Aproximar a Seleção Nacional, sempre tão acarinhada pelos portugueses, é uma forma clara de manifestarmos a nossa incondicional solidariedade com todas as pessoas afetadas pelo flagelo dos incêndios”, referiu o líder da FPF, ao site do organismo.

As receitas destas partidas vão reverter em favor das famílias destas localidades afetadas neste flagelo.

Publicidade...



 

Enviar Comentário