Início » Desporto » 5º Open de Ténis Amador Cidade da Guarda foi ganho por egitaniense Nuno Matias

5º Open de Ténis Amador Cidade da Guarda foi ganho por egitaniense Nuno Matias

Teve lugar o 5º Open de Ténis Amador Cidade da Guarda foi ganho por o egitaniense Nuno Matias (residente em Moçambique), sendo já o 6º torneio pontuável para o CDTA 2019.

Num dia de muito sol, vieram jogadores de vários concelhos da Guarda e Castelo Branco. A final foi uma repetição de Vila Franca das Naves à 15 dias , foi disputada pelo português Nuno Matias (residente em Moçambique) e o brasileiro Izandro Pereira (residente em Manteigas).

Foi uma bela final e ainda mais bem disputada que no dia 25/5/19 embora o resultado final fosse o mesmo, isto é, a vitoria seria do Nuno Matias por 6/1 e 6/3. Na final do outro torneio (em paralelo), o de consolação, o Carlos Silva(da Guarda) venceu por 4/1, 2/4 e 10/3 ,o José Gonçalves (residente no Brasil) num jogo muito equilibrado e com já algum cansaço a pesar nos intervenientes. A organização ofereceu ao vencedor e vencido os respetivos troféus, as bolas do evento e ainda um cabaz do BAR DO TÉNIS (+-7,50€) a cada participante.

Este evento só foi possível graças ao apoio dos funcionários municipais e obviamente do próprio Município como principal patrocinador deste evento nos últimos 5 anos. O próximo torneio do Circuito Distrital (CDTA) será em Gouveia nos dias 22 e 23 de Junho.

Publicidade...



 

Enviar Comentário