Início » Celorico da Beira » GNR-Atividade diária

GNR-Atividade diária

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial de Vila Nova de Foz Côa, ontem, dia 22 de julho, deteve um homem de 79 anos, pelo crime de incêndio florestal, em Vila Nova de Foz Côa.

Após o alerta de um incêndio florestal, os militares deslocaram-se de imediato ao local, acabando por deter um indivíduo que se encontrava a realizar uma queima de sobrantes, tendo o mesmo perdido o controlo do fogo, propagando-se a uma área de mato, consumindo 3,3 hectares.

O detido vai ser presente hoje, dia 23 de julho, ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Foz Côa para primeiro interrogatório judicial e para aplicação de medidas de coação.

 

 

Celorico da Beira – Dois detidos por posse ilegal de arma

 O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda, ontem, dia 22 de julho, deteve dois homens de 40 e 32 anos, por posse ilegal de arma, no concelho de Celorico da Beira.

Na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária, tendo em vista a deteção de armas e estupefacientes, os militares abordaram duas viaturas e verificaram que em ambas, junto ao banco do condutor, se encontravam dois bastões artesanais. De imediato, os suspeitos foram detidos e as armas apreendidas.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Celorico da Beira.

Publicidade...



 

Enviar Comentário