Início » Distrito da Guarda » Ângelo Videira dos Santos candidato à liderança da Distrital da Guarda da JSD

Ângelo Videira dos Santos candidato à liderança da Distrital da Guarda da JSD

 

Segundo comunicado,no passado Domingo dia 22, decorreu em Celorico da Beira o último Conselho Distrital da JSD Distrital da Guarda do mandato 2018-2020.

Ângelo Videira dos Santos, no presente ex-membro da mesma estrutura distrital, apresentou a sua candidatura a Presidente da Comissão Política Distrital da JSD Distrital da Guarda, com o lema um “Compromisso com o Futuro” .

Compromisso com o futuro é o mote para a equipa sólida e organizada que pretende apresentar a Congresso Distrital no início do próximo ano de 2020.

“Volto à minha casa de partida, e por isso a minha casa de sempre, para vos dizer que o Desafio de Uma Geração não se conquista sem um “Compromisso com o Futuro”, com base no respeito e num compromisso com todos os jovens da nossa JSD, mas sobretudo com todos jovens na nossa estrutura distrital. É prioritário voltar a unir e contar com todos! Apresento-me para agregar, para trabalhar com todos e em prol da estrutura, em prol da nossa juventude e de todos os nossos concidadãos.

Uma estrutura ativa e organizada internamente e que permita com liberdade a participação de todos os militantes, para que sejamos uma juventude partidária respeitada na sociedade civil e que permita também o contributo cívico desta, independentemente das posições políticas de cada um.

Só com a abertura e o trabalho unido de todos, podemos ter um papel ativo e construtivo para com a nossa sociedade.

Pretendo apresentar uma alternativa credível com tomadas de posição necessárias sobre os problemas das pessoas, apontando caminhos e soluções.

Integrar, democracia e pluralidade interna, defesa de pessoas, valores e princípios são alguns dos caminhos a seguir por esta candidatura.

Liberdade e Meritocrácia são as bases estruturais para que contando com todos estejamos organizados em equipas de trabalho que serão coordenadas pelo gabinete de estudos que pretendo tornar ativo, e por membros da Distrital.

São cincos as áreas de ação e trabalho político, e consequentemente, estas cinco estarão divididas em subáreas, a saber:

1 – Coesão Territorial (Europa, Investimentos Públicos, Emprego e Ação Social)

2 – Saúde (Bem-Estar e Qualidade de Vida)

3 – Educação (Ensino Profissional, Ensino Básico e Secundário, Ensino Superior, Novas Tecnologias)

4 – Ambiente (Alterações Climáticas, Proteção Civil)

5 – Comunicação (Eleições Nacionais e Autárquicas, Comunicação Social e Comunicação Política, Redes, Formação Cívica e Política e Diálogo Estruturado)

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário