Início » Ambiente » Feira Semanal de Gouveia reabre no próximo dia 14 de maio

Feira Semanal de Gouveia reabre no próximo dia 14 de maio

Segundo informa o Município de Gouveia, a Feira Semanal  irá reabrir a sua atividade e disponibilizar os habituais produtos, já na próxima quinta-feira, dia 14 de maio, após ter estado com a sua atividade suspensa devido à pandemia COVID-19.

Com o levantamento gradual das medidas de confinamento, a Feira Semanal, que se realiza habitualmente à quinta-feira, no recinto da feira, irá voltar ao seu funcionamento a partir da manhã do dia 14 de maio.

Os habituais feirantes poderão escoar e disponibilizar os seus produtos à quinta-feira de manhã, reforçando a oferta e garantindo o abastecimento da população.

A reabertura deste espaço está condicionada ao cumprimento de todas as normas e recomendações veiculadas pela Direção Geral de Saúde (DGS), tendo os comerciantes que obedecer a um conjunto de normas de funcionamento específicas, que visam garantir as condições de segurança e higiene no exercício da sua atividade.

Em conformidade com as diretrizes da DGS, será obrigatório, quer para os clientes, quer para os vendedores, o uso de máscara, a higienização das mãos e a manutenção do distanciamento físico, medidas de contingência que devem ser respeitadas e cumpridas.

Para além disso, não deixe de ir também ao Mercado Municipal de Gouveia que, situado no Pavilhão da Ex. Bellino & Bellino, tem mantido o seu funcionamento regular, com a presença dos produtores locais todas as quintas-feiras de manhã.

Publicidade...



 

Enviar Comentário