Início » Desporto » AD Manteigas reage em comunicado após reunião de Câmara local

AD Manteigas reage em comunicado após reunião de Câmara local

Em comunicado, a Direção da Associação Desportiva de Manteigas reagiu à decisão final da reunião de Câmara desta quarta-feira, pelo Presidente da Direção, Vitor Graça: “Não porque não estaríamos já precavidos que tal viesse acontecer, mas sim pela forma como esta aconteceu.

Há valores, éticos e morais, que esta Direção segue. Fomos eleitos democraticamente para que continuassemos com o caminho desta Associação com vida desde 1977. Com vontade, com dedicação e paixão. Com êxitos e com falhas, estamos cá para defender sempre os interesses desta instituição. É quando não sentirmos que não somos competentes, só temos um caminho. O de sair!

Desde que sou presidente da ADM há duas regras claras que eu imponho. (escrevo em minúsculas porque apesar de ser o presidente, serei apenas mais um da Direção).

A primeira regra é muito simples e até fácil de a seguir. Quem gere os caminhos, o destino da Associação é a Direção e mais ninguém. Ou seja, de dentro para fora e nunca o contrário.

A segunda regra, por incrível que pareça, também é bastante simples. Não há política partidária que influencie a opinião de um Diretor, seja ele qual for. Todos temos uma ideologia política, no entanto não é ético impor essa ideologia, seja ela qual for, dentro de uma Associação que tem como função exercer atividades de carácter social, cultural e desportiva para toda uma comunidade.
Por isso a nossa ideologia é apenas uma! De seu nome Associação Desportiva de Manteigas.

Não vamos ceder a nada nem a ninguém. Não vamos permitir que se conte mentiras e meias verdades. Se usam esta rede social para dar a notícia ao povo de Manteigas sobre um assunto que envolve a Associação Desportiva de Manteigas, também nós o fazemos. E fazemos porque os nossos Sócios o merecem, porque os nossos Atletas o merecem, os nossos Simpatizantes o merecem.

Por último, e fartos de todos os acontecimentos que têm ocorrido ao longos destes meses, e só nós sabemos (temos provas obviamente), amanhã a Direção da ADM irá reunir-se e decidir que caminho iremos seguir”.

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário