Templates by BIGtheme NET
Início » Celorico da Beira » AF Guarda- SC Celoricense- Casal Cinza – 4-1

AF Guarda- SC Celoricense- Casal Cinza – 4-1

Celoricenses somam e seguem

Nova ronda , ainda sem público aconteceu no Distrito da Guarda, com o SC Celoricense a receber e a golear o Casal de Cinza por quatro bolas a uma.

Uma manhã solarenga, com  a turma da casa a entrar a marcar, num lance finalizado por Marco Silva, ora um balde de água fria para os visitantes. Mais alguns lances de perigo surgiram mas o equilíbrio acabou por acontecer e os golos voltaram na segunda parte.

Algumas alterações foram feitas por ambos xadrez e a segunda parte trouxe novo golo para os locais, com Leonardo a marcar e deu vantagem alargada , mas o Casal de cinza pressiona e chega ao golo, por Paulo Fonseca, aos 51´, colocando animação na partida.

O Celoricense a jogar no seu terreno, mostrou o seu valor e eis que Leonardo volta  a marcar bisando na partida e a dar de alguma forma tranquilidade à sua equipa , ainda assim o Casal de Cinza reforçava os setores , mas seria a turma da casa a voltar a marcar por João Aquiles, aos 76´.

Em suma uma partida com triunfo importante para os Celoricenses que somam agora seis pontos e lideram a tabela da sua serie.

A arbitragem esteve a cargo de Rita Pais, coadjuvada por Aires Neves e Bruno Alves.

Estádio Municipal Celorico da Beira

SC Celoricense: Coelho, Marco Silva (Miguel, 80´) , Davide, Enzo Guzzo, Cláudio Júnior (P.Henriques, 45´), Diego Almeida, Toneca, Casusa, João Aquiles, Leonardo e João Pedro (Artur,85´)

Casal Cinza: João Missa, Sary (Samuel,53´), Ricardo , Diogo Pereira, Paulo Fonseca, Hélio, Vítor, Micael (Lino,45´), Seixo(Freixeiro,75), Guilherme e Rafael (Marcelo, 65´).

Ação Disciplinar-Marco Silva,46´;Rafael, 65´

Golos: Marco Silva, 1´;Leonardo, 50´,62´; João Aquiles, 76´; Paulo Fonseca,51´

 

Enviar Comentário