Início » Ambiente » Trancoso realiza “Natal Solidário”

Trancoso realiza “Natal Solidário”

Nestes tempos de pandemia, a Câmara Municipal de Trancoso deixa o desafio à população a participar na atividade “Natal Solidário”, a realizar na Praça Municipal em Trancoso, durante o mês de dezembro de 2020. Com esta iniciativa, que tem como objetivo apoiar as IPSS do concelho e famílias, o Município pretende, nesta época natalícia, fomentar a solidariedade entre cidadãos e combater o desperdício alimentar.
Pretende-se, essencialmente, que a população entregue os produtos alimentares que não utilize (colheita própria) e/ou outros que pretendam doar, para que possam ser entregues a quem deles mais necessite. Assim, todos os que, de forma generosa, queiram colaborar, deverão entregar produtos alimentares como frutos, legumes, hortaliças, tubérculos, entre outros, no espaço reservado para o efeito, na Praça Municipal, entre as 10h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 15h30 dos seguintes dias:
DIA 11 DE DEZEMBRO (sexta-feira)
DIA 13 DE DEZEMBRO (domingo – Feira Anual de Santa Luzia)
DIA 18 DE DEZEMBRO (sexta-feira)
DIA 24 DE DEZEMBRO (quinta-feira só 10h00 – 12h30)
A recolha e a distribuição serão da responsabilidade da Câmara Municipal, através dos Técnicos de Ação Social e com a colaboração do CLDS (Contrato Local de Desenvolvimento Social).

Publicidade...



 

Enviar Comentário