Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Grupo de 55 médicos para formação recebidos pela ULS Guarda

Grupo de 55 médicos para formação recebidos pela ULS Guarda

Aconteceu na manhã desta segunda-feira , na Guarda, mais concretamente na ULS da Guarda a entrada de um grupo de 55 Médicos Internos de Formação Geral e de Formação Especializada.
Este ano, a  acolhe 42 médicos internos de Formação Geral e 13 de Formação Especializada (1 de Psiquiatria, 2 de Cirurgia Geral, 5 de Medicina Geral e Familiar, 1 de Pneumologia, 3 de Medicina Interna e 1 de Pediatria).
Na sessão de boas vindas aos novos profissionais que aconteceu, no Auditório Dr. Lopo de Carvalho estiveram o Presidente do Conselho de Administração da ULS da Guarda, os Diretores Clínicos e a Diretora do Internato Médico da ULSG, depois parte dos Médicos Internos assistiram à sessão no Auditório, outros na Sala de Formação Rainha D. Amélia e a maioria acompanhou a sessão via online.
A receção promovida pela Direção do Internato Médico contou ainda com intervenções online por parte do Secretário de Estado Adjunto da Saúde, António Lacerda Sales, do Bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, do Presidente do Conselho Nacional do Internato Médico João Carlos Ribeiro e ainda do Médico Intensivista –  Gustavo Carona.
Uma boa nova para a ULS da Guarda que tem agora aqui mais profissionais para os seus serviços.
foto:ULS Guarda

Enviar Comentário