Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Egitaniense Daniela Alves vai mostrando o seu valor no Estoril Praia

Egitaniense Daniela Alves vai mostrando o seu valor no Estoril Praia

Crescer dia a dia

Fomos conversar com Daniela Alves , um jogadora egitaniense que vai agora mostrando o seu valor nas canarinhas do Estoril Praia, na liga principal de futebol feminino.

 Depois de jogar uma temporada na liga principal feminina no Estoril que balanço faz?

A última temporada na liga principal feminina fez-me crescer a todos os níveis, pois para além de ser o primeiro ano do Estoril na primeira divisão, sempre foi uma equipa jovem e com muita qualidade. O balanço que faço é positivo, porque apesar de todas as lesões que tivemos conseguimos os objetivos traçados.

      O que foi positivo e negativo?

 Na época passada como aspetos negativos realço as lesões que me afetaram ao longo da época. Estas impossibilitaram-me de dar o contributo à equipa durante alguns meses, no entanto consegui ultrapassar esta barreira, e aproximar-me daquilo que delineei como objetivos pessoais. Inicialmente também foi difícil adaptar-me a uma nova vida, pois saí da “minha zona de conforto”, o que me obrigou a crescer e sentir que se pode ser feliz a fazer aquilo que se gosta.

Contudo, sinto-me realizada por ter agarrado esta oportunidade, porque fez com que eu evoluísse não só como jogadora, mas também como profissional, conseguindo assim conciliar o “jogar” com a função de treinadora das sub-17 femininas do Estoril Praia e vendedora desportista na Decatlhon de Cascais, empresa com espírito de equipa agradável que facilita bastante nos horários e estão sempre disponíveis para me ajudar.

……… continue a ler o restante parte da entrevista na nossa edição em papel, que está disponível nas bancas no final de setembro.

Reportagem de :António Pacheco foto:LA Azevedo

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário