O Pavilhão Municipal do Sabugal recebeu a segunda edição do Encontro de Walking Football Ergovisão Guarda.
O evento contou com a participação das equipas Casa de Saúde Bento Menni, ADM Estrela Pinhel, Câmara Municipal da Guarda (com duas equipas) e Câmara Municipal do Sabugal (também com duas equipas).
Desta forma, a AF Guarda deixou o agradecimento pela presença e pelo excelente espírito, empenho e fair play demonstrados ao longo da iniciativa.
A Associação de Futebol da Guarda agradeceu também ao Município do Sabugal pelo apoio na organização do Encontro e, de forma muito especial, pelo almoço oferecido a todos os atletas e staff, que proporcionou um agradável momento de convívio entre os participantes
Magazine Serrano A Voz Serrana para o Mundo