Para não quebrar a tradição da quadra e manter acesas
as expectativas dos mais novos, o Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, programou, em
grande, a chegada do Pai Natal.
Quando o relógio assinalar as 19 horas, o dia 18 de novembro vai encher-se de magia com o homem das barbas brancas a ocupar o trono no seu palácio para reinar em mais um Natal.
A arte circense vai acompanhar esta chegada do Pai Natal que entrará com malabaristas, palhaços, mágicos e trapezistas, para além da Menina do Gelo, a mascote do Palácio do Gelo Shopping e que em palco apresentarão algumas performances circenses e musicais.
Como também já é habitual, o Pai Natal e todos os intervenientes no espetáculo de receção vão realizar uma Parada, percorrendo todos os pisos do Palácio do Gelo Shopping, saudando a centena e meia de lojistas e interagindo com todos os clientes e visitantes.
Será uma primeira oportunidade, sobretudo para os mais novos, de estarem perto do seu grande ídolo de Natal, e tirar uma selfie.
O programa, pleno de música, dança e muita alegria, reserva outras surpresas que vão contribuir para animar, ainda mais, a festa que anualmente atrai milhares de pessoas.
|
Publicidade... |
|
|
Magazine Serrano A Voz Serrana para o Mundo