Início » Cultura » Obras no nó de Chãs de Tavares (nó do ex-IP5), já arrancaram

Obras no nó de Chãs de Tavares (nó do ex-IP5), já arrancaram

NO-CHAS-TAVARES-1-280x188De forma a responder às necessidades da população, já arrancaram as obras no nó de Chãs de Tavares (nó do ex-IP5).

A intervenção prevê a sua requalificação, melhorando o tráfego rodoviário e a segurança no acesso direto à localidade de Chãs de Tavares e restantes aldeias da freguesia.

Consciente da importância desta empreitada, o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, realça que “as populações do alto do concelho esperavam por esta solução há mais de uma década”. “Durante esses anos, a Câmara Municipal e a União de Freguesias de Tavares travaram uma luta e arrancaram a ferros esta obra que permitirá criar proximidade e resolver o problema desta população” salientou.

Esta intervenção, há muito reclamada pela população, resulta de um acordo entre a Câmara Municipal de Mangualde e a Infraestruturas de Portugal S.A.. Com este acordo entre as instituições, poderão ser feitas a médio prazo outras acessibilidades às aldeias da União de Freguesias de Tavares.

Por:Mun.Mangualde

Publicidade...



 

Enviar Comentário