Templates by BIGtheme NET
Início » cimbse » ​Rodrigo Magalhães (Sátão) e ​Emanuel Barata (Guarda) vencem na ​Aldeia do Bispo

​Rodrigo Magalhães (Sátão) e ​Emanuel Barata (Guarda) vencem na ​Aldeia do Bispo

Realizou-se  o torneio “Aldeias do Ténis” na Aldeia do Bispo no concelho da Guarda com a participação de 3 atletas da própria aldeia (o Felipe Peixoto, o João Perpétuo e o Telmo Frias) e ainda mais 9 jogadores vindos dos distritos de Castelo Branco, Viseu e Guarda, onde se bateram debaixo de um sol arrasador. Foram realizados dois torneios em simultâneo, sendo que no torneio principal as meias-finais foram disputadas entre Luís Silva de Figueira Castelo Rodrigo e o Paulo Sousa do Sabugal onde o Paulo que é o líder do ranking distrital viria a vencer por 2 a 0. Na outra meia-final disputada entre o Nelson Vieira da Guarda e o Rodrigo Magalhães do Sátão, também se registou o mesmo resultado de 2 a 0 a favor do Rodrigo Magalhães. Pelo que na final encontraram-se o Rodrigo Magalhães do Sátão e o Paulo Sousa do Sabugal, nesta que foi uma final muito emocionante e com um desfecho imprevisível pelo que apenas no terceiro e último set foi decidida esta final a favor de Rodrigo Magalhães do Sátão (2-1) sendo esta a sua primeira vitória no Circuito do Ergovisão 2022.
Na final do torneio de consolação deste mesmo evento realizada entre o Luís Fonseca da Guarda e o Emanuel Barata da Guarda foi o atleta com menos ranking o Emanuel Barata que surpreendeu e bateu o número dois do ranking, Luís Fonseca. A Organização ainda quis premiar para além dos 4 finalistas nos dois torneios, o atleta mais jovem que foi o David Fonseca da Guarda e o atleta “monos” jovem o Emanuel Barata da Guarda também.
No final a junta de freguesia de Aldeia do Bispo juntamente com algumas entidades locais presentearam todos os atletas com lanche convívio que acabou perto das 21:30.
O próximo torneio de circuito é já este fim de semana 6/8/22 na aldeia de Arrifana no concelho da Guarda.

Foto:CDTA

Publicidade...