V Edição da Beira Interior Vinhos & Sabores inaugurada em Pinhel
Teve lugar ao início da noite desta sexta-feira, a abertura da quinta edição do certame Beira Interior Vinhos & Sabores, onde estão presentes no Centro Logístico de Pinhel, 60 expositores, com 30 de vinhos e 30 de sabores, mais 3 restaurantes, compõem a sala deste certame, com largas centenas de pessoas a comparecer neste dia inaugural.
Rui Ventura, Presidente do Município de Pinhel, mostrou-se orgulhoso deste certame e salientou que “representa muito trabalho, evolução e muita dedicação aos vinhos, que para além da promoção, juntou-se a vertente de negócio neste evento que tem a parceria entre o Município e a Comissão Vitivinícola da Beira Interior”.
E mais recentemente nos últimos três anos, juntaram a Gala VinDuero, VinDouro que é uma mais- valia para o certame, uma vez que traz a Pinhel muitos outros produtores portugueses e espanhóis.
Por sua vez, Rodolfo Queirós, Presidente da CVRBI, referiu que:”É muito orgulho ter este certame em Pinhel, a marca Beira Interior cada vez mais é implantada , que aglomera 20 concelhos que todos deviam seguir as pisadas deste concelho de Pinhel que não se cansa de promover esta marca Beira Interior”.
Uma noite de festa com muitos vinhos e sabores a serem degustados com a música pelo meio, será assim até domingo.






Publicar comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.