×

Ambiente debatido em Trancoso

Ambiente debatido em Trancoso

88321191_1418643744982564_4425881004443435008_n-300x225 Ambiente debatido em TrancosoTeve lugar no auditório do Pavilhão Multiusos de Trancoso a ação intitulada “Cuidar do Ambiente é promover a saúde de todos”.

Esta foi uma iniciativa da responsabilidade do grupo de Enfermeiros a frequentar o Mestrado de Enfermagem Comunitária, na Escola Superior de Saúde, do Instituto Politécnico da Guarda teve como objetivo consciencializar e educar a população para a qualidade ambiental, que por sua vez se relaciona a uma melhor saúde.

Um painel de oradores convidados esteve presente: Eng. Rui Droga – Tema: Utilização eficaz e segura de produtos fitofarmacêuticos; Marta Alçada – Tema: O papel do cidadão na gestão de resíduos; Prof. Dr. Jorge Gregório – Workshop sobre compostagem.