Eco Wolves Race no concelho de Fornos de Algodres a 15 de março
Vai decorrer na localidade de Vila Chã e limítrofes no dia 15 de março, a prova Eco Wolves Race trata-se de uma iniciativa do CRVC – Clube Recreativo de Vila Chã, que vai decorrer em estradões, caminhos rurais e vias de terra batida. É uma iniciativa que pretende aliar a prática da atividade física à educação ambiental. Vai ter um trail longo de 21Km e um curto de 11Km, assim como uma caminhada para todos os que queiram apreciar as maravilhas da natureza.
Tem como objetivo, proporcionar a todos os participantes uma experiência desportiva, em vários locais do concelho de Fornos de Algodres.
Vão ainda decorrer outras iniciativas no mesmo âmbito temático, no sentido de sensibilizar todos os participantes para a poluição e os comportamentos de risco que se devem evitar e alterar no dia a dia .






Publicar comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.