Circuito Ergovisão 2022 arranca em março
O Circuito Ergovisão 2022 que será a 6ª edição do circuito distrital de ténis Amador no distrito da Guarda terá o seu início no dia 6 de março e irá terminar no dia 13 de novembro.
Estão previstos 20 torneios em 11 dos 14 concelhos do distrito da Guarda entre os quais podemos destacar a Meda que irá pela primeira vez integrar o circuito Ergovisão com um torneio organizado pelo Município local. À semelhança do ano passado, o circuito Ergovisão irá começar por um torneio indoor no pavilhão da Malta da freguesia de Pinhel, sendo que este será já a terceira edição deste torneio. Com o alívio das restrições à pandemia que nos últimos 2 anos atravessamos, pensamos que 2022 será um ano da retoma do ténis no distrito pelo que esperamos ter mais de uma centena de participantes ao longo do ano.
Para quem quiser saber mais informações sobre este circuito e as datas dos torneios, queiram consultar o blog tenisguarda.blogspot.com ou o Facebook do circuito.





