×

Aguiar da Beira – Piscinas e Ginásio Municipal iniciam nova época a 14  de setembro

Aguiar da Beira – Piscinas e Ginásio Municipal iniciam nova época a 14  de setembro

O Município de Aguiar da Beira prepara o arranque da época 2026/2027 das Piscinas e do Ginásio Municipal, com o início das atividades marcado para o próximo dia 14 de setembro. As inscrições encontram-se abertas desde esta quarta-feira, 9 de setembro, para um conjunto diversificado de atividades dirigidas a diferentes públicos e faixas
etárias.
ginasio-26.27-240x300 Aguiar da Beira - Piscinas e Ginásio Municipal iniciam nova época a 14  de setembroNas Piscinas Municipais, a nova época contempla aulas de natação para crianças, jovens e adultos, natação para bebés, natação adaptada e de reabilitação e hidroginástica. A Escola Municipal de Natação disponibiliza diferentes níveis de aprendizagem e aperfeiçoamento, procurando adequar a prática às idades e necessidades dos participantes.
Também o Ginásio Municipal retoma a sua atividade regular através do programa AguiarFit, que, além da utilização do espaço de ginásio, disponibiliza as modalidades FitCárdio, FitCircuito, FitHit e FitGap, com diferentes características e níveis de intensidade.
Com esta oferta, o Município de Aguiar da Beira procura continuar a promover a prática regular de atividade física e a adoção de estilos de vida mais ativos e saudáveis, disponibilizando respostas diversificadas e adaptadas às diferentes necessidades da população.
As atividades têm início a 14 de setembro, estando os respetivos horários disponíveis nos canais de comunicação do Município.
As inscrições e pedidos de informação podem ser realizados junto da Receção das Piscinas Municipais, através do telefone 232 689 140 ou do endereço de correio eletrónico desporto@cm-aguiardabeira.pt