Templates by BIGtheme NET
Início » Economia » Descentralização das reuniões em Pinhel

Descentralização das reuniões em Pinhel

0exeDando continuidade à descentralização das suas reuniões quinzenais, o Executivo da Câmara Municipal de Pinhel reuniu na Agregação das Freguesias Sul de Pinhel.

Os trabalhos tiveram lugar na sede da Junta de Freguesia, na localidade de Gouveias, dia 16 de dezembro.
Antes de entrar na ordem do dia, o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel agradeceu a receção e elogiou o trabalho realizado pela Presidente da Agregação das Freguesias Sul de Pinhel no sentido de unir as populações das várias localidades que integram esta nova Freguesia.
Recuando ao fim de semana, o autarca lembrou a visita do Presidente da República a Pinhel e, associada a esta visita, a inauguração no novo Museu Municipal e do novo Posto de Turismo.
As palavras do Chefe de Estado, na ocasião, são o reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido e para o qual tem contribuído todo o Executivo, afirmou o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura.
Investimentos atraem investimentos e é essa a estratégia que tem sido seguida de modo a fazer de Pinhel, “um exemplo para outros Municípios”, tal como afirmou o Presidente da República, Prof. Aníbal Cavaco Silva, durante a sessão solene que assinalou a sua visita a Pinhel.
Das palavras ditas, ainda antes da ordem do dia e também a finalizar a reunião, ficam os votos de Boas Festas de todos os membros do Executivo da Câmara Municipal de Pinhel.

Por:Mun.Pinhel

Publicidade...



 

Enviar Comentário