Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Em Pinhel assinado protocolo com programa “Portugal a Nadar”em vista

Em Pinhel assinado protocolo com programa “Portugal a Nadar”em vista

O Município de Pinhel celebrou na manhã desta quarta-feira,um protocolo de colaboração com a Federação Portuguesa de Natação, tendo em vista a adesão ao programa “Portugal a Nadar”.

O documento que consolida esta nova parceria foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, pelo Vice-presidente da Federação Portuguesa de Natação, Alexsander Esteves, e pela Associação de Natação do Interior Centro, representada neste ato por Catarina Teixeira.

Por sua vez, Rui Ventura, Presidente da Câmara Municipal de Pinhel mostrou-se satisfeito com a assinatura deste protocolo que irá contribuir para a qualificação e certificação da Escola de Natação associada à Piscina Municipal de Pinhel, um equipamento que tem registado grande procura por parte dos pinhelenses.

O autarca aproveitou ainda para desafiar a Federação Portuguesa de Natação a pensar na realização de eventos descentralizados, permitindo que Pinhel possa vir a ser palco de uma iniciativa nesta área.

Por sua vez, o Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Natação felicitou o Município de Pinhel por confiar na Federação e por ter uma visão de responsabilidade para o futuro, visão que passa pelo incentivo à prática desportiva, sinónimo de formação cívica, promoção da saúde e bem-estar.

Ao aderir ao programa “Portugal a Nadar”, as instituições envolvidas assumem conjuntamente o objetivo de colocar “Pinhel a Nadar”.

Por:Mun. Pinhel

Publicidade...



 

Enviar Comentário