Jornadas de Proximidade do Grupo PS Ass,Freg. Guarda
Grupo do Partido Socialista na Assembleia de Freguesia da Guarda promove, neste sábado, dia 14 de outubro, a quinta edição das suas Jornadas de Proximidade.
A iniciativa, destinada a assinalar a transição entre a primeira e segunda metades do atual mandato autárquico, acontece sob o tema “Sentir a Comunidade”, precisamente na data em que se completam dois anos desde a instalação dos membros da Freguesia e vai dedicar uma especial atenção da equipa à preocupação com as causas sociais, saúde e associativas da comunidade.
“Este será o mote para um dia preenchido por atividades variadas que visam identificar problemáticas, estabelecer contato com os cidadãos, associações e entidades, recolher contributos e identificar soluções, sempre em proximidade com os cidadãos, forças vivas e a Freguesia”, segundo refere o grupo.
Aqui ficam os diversos momentos do programa da iniciativa.
PROGRAMA:
09h30 – Visita ao Mercado Municipal da Guarda (Rua Duque de Bragança, 6300-703 Guarda);
11H00 – Visita à Aldeia de Crianças SOS da Guarda (Avenida Cardeal José Saraiva Martins 67, 6300-855 Guarda);
14H30 – Visita à CERCIG (Rua do Cabeço, 6300-035 Guarda);
16H00 – Visita ao Centro Social da Póvoa do Mileu (Avenida Cidade de Salamanca, Lote 1, Fracção A – R/C, 6300-538 Guarda);
17H00 – Visita à Casa da Sagrada Família da Guarda (Rua Soeiro Viegas nº7, 6300-788 Guarda);
21H00 – Ouvir a Guarda | Debate: Saúde em Proximidade (Escola Básica do 1.º Ciclo da Póvoa do Mileu, Rua Dr. Alberto Garcia, 6300 604 Guarda).
Foto:DR





