Templates by BIGtheme NET
Início » Aguiar da Beira » A Formação é importante no CNTrial 4×4

A Formação é importante no CNTrial 4×4

01Com anos acumulados de experiência, a organização do Campeonato Nacional de Trial 4x4quer que a competição seja cada vez mais segura e profissional. Nesta busca pela excelência organiza todos os anos, antes do arranque da época competitiva, uma formação de comissários e diretores de prova.
Em 2017 serão duas as formações: em Mação a 11 de fevereiro e em Baltar (Paredes) a 18 de fevereiro.
A organização do CNTrial 4×4 tem inclusive um manual para os Comissários que foi elaborado com a experiência adquirida em inúmeras provas realizadas, esperando que seja suficientemente prático e de uso a todos os licenciados que sacrificam uma grande parte dos seus tempos livres, dedicando-os ao seu desporto preferido.
O trabalho realizado pelos Comissários no CNTrial 4×4 nos últimos anos foi altamente meritório e contribuiu de forma importante para a segurança da prova e para a avaliação positiva que a mesma mereceu por parte dos pilotos e das equipas.
Para que o CNTrial 4×4 2017 seja mais um sucesso é fundamental que os Comissários conheçam exatamente as suas tarefas e desempenhem de forma responsável e empenhada.
A inscrição para ambas as formações é gratuita, mas obrigatória. Podem encontrar todas as informações e formulários no site oficial do Campeonato Nacional de Trial 4×4 www.cntrial4x4.com

Dia 11 Fevereiro – Mação
Local: Centro de Formação de Mação
14h30 – Abertura
15h00 – Inicio de Formação

Dia 18 Fevereiro – Paredes
Local: Clube TT Paredes – Rua das Pereiras – Baltar
14h30 – Abertura
15h00 – Inicio de Formação

Por:CNTrial 4×4

Publicidade...



 

Enviar Comentário