Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » AF Guarda- 1ªDiv.- Vila Cortez vence em terras de Bandarra

AF Guarda- 1ªDiv.- Vila Cortez vence em terras de Bandarra

GD Trancoso- Vila Cortez-0-3

A última ronda do ano, teve em Trancoso, no Estádio Dr. Fernando Lopes, o prato forte da ronda com a turma da casa a receber a forte equipa do Vila Cortez, com os homens do Mondego a vencer por números expressivos.

Faneca e Rui Nascimento colocaram em campo esquemas de jogo no sentido de alcançar os 3 pontos, onde na primeira parte a luta pela posse de bola era grande e aos 35´, os visitantes através de Setímio, abriu o ativo, numa grande jogada iniciada em Nuno morais e passou pela grande maioria do plantel e a emenda foi feita após um remate e uma boa defesa do keeper local.

Para a segunda parte esperava-se uma reação forte da turma de Bandarra, mas acabou por ser a turma do Mondego a voltar a marcar, por Setímio, que foi assistido da esquerda do seu ataque e assim concluiu a jogada com êxito, aos 61´.

Para a turma de Faneca ficava complicada a missão dado que , ficaram com menos um , com a acumulação de amarelos de David Dias, seguiu-se um período de substituições para tentar alterar algo, mas aos 80´, duas expulsões com uma para cada lado. Já no período de compensação, surge mais um golo para os pupilos de Rui Nascimento, num grande apontamento de Alex, que ao receber a bola  ainda longe da baliza tentou a sua sorte e fez um grande golo, talvez o melhor desta ronda e um dos melhores da prova.

Assim , um bom triunfo do Vila Cortez que chega-se mais perto dos lugares da frente, aproveitando também o empate do líder, Guarda DFC.

Publicidade...