Templates by BIGtheme NET
Início » Almeida » AF Guarda- AD Fornos de Algodres- E.Almeida-6-0

AF Guarda- AD Fornos de Algodres- E.Almeida-6-0

O Municipal da Serra da Esgalhada acolheu mais uma partida relativa ao distrital maior da AF Guarda, com o Fornos de Algodres a golear diante do E.Almeida, numa tarde chuvosa.

Cedo a formação da casa deu mostras de querer marcar e logo ao minuto 2, Marcelo a abrir o ativo, era a fase inicial , com os homens de Almeida ainda a ambientarem-se ao terreno, mas ao minuto 9, novo golo agora de Bruno Costa.

Com esta vantagem os locais abrandaram e os visitantes tentaram organizar-se um pouco e chegaram mesmo a levar perigo, mas o keeper Ruben a mostrar qualidade.

Só perto do descanso, Tiago Marques conseguiu fazer mais um golo e dar algum descanso aos colegas e massa associativa.

Ataque demolidor

A segunda parte trouxe mais golos, com Bruno Costa a bisar na partida e com o quarto golo a turma visitante pouco ou nada tinha a fazer senão evitar males maiores.

Oportunidade para Pedro Azevedo gerir o seu xadrez e dar minutos a jogadores menos rodados, mas Marco Ventura tem sido um jovem que temos vindo a destacar noutras partidas , mas aqui a ter a oportunidade de brilhar e marca aos 67´, revelando-se um homem rápido e importante na estratégia dos fornenses.

O encontro amornou e volta dos 85´, mais um ataque e novo golo para o Fornos de Algodres, com Marco Ventura a bisar e a entrar no leque dos melhores marcadores da prova.

Em suma, um Fornos que venceu bem, triunfo que lhe dá uma capacidade de encarar o futuro com otimismo e alguns jovens a revelarem qualidade e afirmação no onze casos de João Pedro , no eixo da defesa e Marco Ventura no ataque. Já o E.Almeida necessita de alguns reforços para lutar pela manutenção.

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário