Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » AF Guarda- AD Fornos de Algodres- GD Trancoso-0-1

AF Guarda- AD Fornos de Algodres- GD Trancoso-0-1

Numa tarde algo cinzenta, teve lugar mais uma ronda do Distrital de Seniores da AF Guarda, com a turma do Fornos de Algodres a sair derrotado perante o GD Trancoso, pela margem mínima, mas se tivesse sido uma igualdade  era aceitável pelo trabalho desenvolvido pela turma fornense.

Não foi uma partida muito bem jogada em todo tempo , mas com bons lances desenhados, note-se que as equipas só agora estão a assimilar os esquemas táticos e a adquirir a forma ideal, uma vez que tiveram um grande tempo de paragem.

O Trancoso teve mais posse de bola na primeira parte, já os lances de perigo iminente não foram muitos de parte a parte.

Agora aos 37´, surge uma grande penalidade para os visitantes, onde Zezito converteu de forma certeira, abrindo o ativo.

Os fornenses tentaram chegar ao empate mas a finalização não saia bem.

Fornenses mais acutilantes

Após o reatamento, algumas mexidas naturais e o Fornos veio um pouco mais pressionante e teve algumas oportunidades para chegar ao golo mas a pontaria não foi a melhor.

Por sua vez , o Trancoso foi modificando o seu esquema e passou a jogar em ataque rápido, mas as defesas foram resolvendo.

Em suma, as equipas foram mostrando qualidade e o Trancoso segurou a vantagem e consolidou a liderança, já o Fornos apresenta um bom leque de jogadores que estão a crescer dia para dia em termos de qualidade, mas faltará afinar algo na finalização.

Arbitragem positiva.

 

 

 

Publicidade...