Templates by BIGtheme NET
Início » Aguiar da Beira » AF Guarda- Campeonato da 1ªdivisão arranca este domingo (Antevisão)

AF Guarda- Campeonato da 1ªdivisão arranca este domingo (Antevisão)

Amadeu Poço (AF Guarda) deixa mensagem

Este domingo vai ter início, o Distrital maior da AF Guarda, com a 1ªronda a arrancar incompleta, mas às 15 horas vão ter lugar os seguintes encontros:

Guarda Desportiva FC – AD Fornos de Algodres

Foz Côa- Sabugal

Casal de Cinza -Guarda FC

Aguiar da Beira-Vila Cortez

GD Trancoso –  E. Almeida

Depois ficam adiados os jogos: Pinhelenses- Vila Franca das Naves (1/12) e Soito-Celoricense (10/12)

Como já referimos anteriormente, este é um campeonato que deveria ser de outra forma, mas dado que foi assim que foi decidido, nesta ronda inicial, o jogo da jornada é em Aguiar da Beira que vai defrontar o Vila Cortez , duas equipas sempre com bons plantéis e a lutar pelo lugares cimeiros.

Depois destaque para o Foz Côa- Sabugal, onde a turma da casa, parte como um dos favoritos à vitória final desta prova dado que possui um bom leque de atletas muito experientes e por forma de ter um coletivo, muito forte, mas claro o Sabugal é um clube em remodelação , vamos esperar para ver como se vai apresentar.

O Campeão Trancoso agora liderado por Faneca, um regresso ao clube vai ser um dos candidatos aos lugares da frente, depois alguma ansiedade para ver o E.Almeida que habitualmente apresenta equipas competitivas.

O clássico da cidade mais alta, o favoritismo vai para o Guarda FC, orientado por Fred que possui um bom leque de jogadores, mas o Casal de Cinza em casa costuma criar problemas aos adversários.

Por fim, a Guarda Desportiva FC que defronta um histórico desta prova , a AD Fornos de Algodres que apostou bastante na sua formação, mas vai ter um equipa forte, com atletas de qualidade. A turma da casa apresenta mais rodagem, uma vez que já participou em várias competições de pré temporada, inclusive a Taça de Portugal.

Mas ganha quem marca e o fator surpresa costuma surgir muitas vezes, mas o importante é que todos se divirtam a jogar e o público possa comparecer em número interessante.

 

Amadeu Poço, Presidente AF Guarda, deixou uma mensagem aos Associados no site da AFG

Como definido atempadamente vão ter início no próximo domingo, 19 de setembro, os primeiros jogos da nova época, com a realização da 1ª jornada da 1ª Divisão Distrital.

Acreditamos que esta época se possa realizar sem os problemas das anteriores, que levaram a alterações dos regulamentos das provas oficiais.

Pela confiança que nos merecem os nossos Associados sabemos que tudo irá decorrer com o maior desportivismo, apelando para a atenção de todos, de modo a impedirem eventuais tentativas de atropelo às regras de uma sã convivência, para além do respeito intransigente às decisões da Direção Geral de Saúde.

Também nós direção não deixaremos de estar atentos e disponíveis na defesa dos nossos Associados.

Neste momento o desejo que, acredito será uma realidade é que: Que ganhem os melhores.”

Publicidade...