Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » AF Guarda- Casal de Cinza-AD Fornos de Algodres-1-2

AF Guarda- Casal de Cinza-AD Fornos de Algodres-1-2

Fornenses triunfam

Uma ronda que opôs duas equipas que têm históricos diferentes a nível distrital e Nacional, o Casal de Cinza que tem feito um percurso de continuidade pelos distritais a nível de futebol, já no patamar do futsal, o clube do concelho da Guarda, tem sido um baluarte a nível distrital, por sua vez o Fornos de Algodres, é um dos clubes mais representativos a nível distrital e mesmo Nacional, encontraram-se numa partida interessante.

Os fornenses entraram a todo gás e desta feita, aos 4´, abrem o ativo por intermédio de André, para tal houve reação dos locais, que criaram situações de ataque, mas os fornenses também procuraram a sua sorte.

O pelado por sua vez prejudicava a estratégia dos fornenses, dado que , a bola ganha outros contornos, mas seria a turma da casa a chegar ao empate, aos 36´, por intermédio de Ricardo.

Após o reatamento, algumas alterações por ambas as equipas mas os golos demoram a surgir fruto da boa organização de ambas as formações. Para tal , a turma de Hugo Pereira nunca baixou os braços, com Bruno Costa a emendar certeiro e a conseguir colocar a sua equipa na frente do marcador.

Assim deste modo, o triunfo pendeu para a turma de Fornos de Algodres que arrecadou aqui 3 pontos importantes na corrida dos lugares da 1ªparte da tabela. O Casal de Cinza ainda não foi desta que conseguiu pontuar nesta prova.

 

Publicidade...