SC Mêda – GC Figueirense – 2-1
Teve lugar no Estádio do Picoto, em Vila Franca das Naves, a final da Taça Distrital 2ªDivisão. Perante uma grande moldura humana, a turma da Mêda foi a grande vencedora desta prova.
Uma partida que se aguardava bem equilibrada , dado que são duas equipas com grandes pergaminhos e ainda assim com bom leque de jogadores em ambas as formações.
Deste modo, abriu o ativo, a turma de Paulo Barra , por intermédio do melhor artilheiro da 2ªdivisão da AF Guarda, Fábio Pina, aos 18´.
Mas a reação da turma medense fez -se sentir e a luta era intensa, por ambas formações, face a isso, perto do intervalo, a equipa de Rogério, acaba por chegar à igualdade, por intermédio de Bruno Cardoso.
A segunda parte foi equilibrada entre duas equipas a apresenta muita qualidade, algumas mexidas, o calor também apertava e eis que já no tempo de compensação, a turma do SC Meda , consegue apontar o golo do triunfo , com Bruno Cardoso a bisar e pouco depois era a festa medense com uma grande explosão de alegria de todo o staff e massa adepta.
Assim o SC Mêda a conseguir fazer a dobradinha, com campeonato e Taça e a aumentar o seu palmarés.
foto:MM