Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » AF Guarda- Foz Côa- AD Fornos de Algodres -2-1

AF Guarda- Foz Côa- AD Fornos de Algodres -2-1

Uma tarde cinzenta com a  chuva a mostrar-se, o Foz Côa recebeu e venceu o Fornos de Algodres por duas bolas a uma a contar para a 7ª ronda do distrital de seniores da AF Guarda.

Uma primeira parte mais equilibrada com ambas equipas a procurar dar o seu melhor e a tentarem o golo, mas o nulo chegaria ao intervalo.

A segunda parte chega com um golo madrugador da equipa da casa, com Diego Oliveira a emendar certeiro, segue-se uma reação visitante e Daniel Veronez acumula amarelos e recebe ordem de expulsão e a sua equipa passa a jogar com 10.

Mas o Foz Côa tentou o ataque e vai dai consegue fazer o segundo por intermédio de Daniel Ramos aos 63´.

A tarefa dos visitantes era mais complicada , dado que os locais defendiam agora mais, e só aos 80´surge o golo dos visitantes por intermédio de Richard.

O jogo relançou mas o triunfo já não fugiu aos locais que somaram 3 pontos , por sua vez , o Fornos de Algodres atrasou-se na luta pela  frente da tabela, ficando agora três equipas com 9 pontos na segunda posição.

Vai ser uma reta final extremamente interessante, uma vez que na próxima ronda o Fornos de Algodres recebe o líder Trancoso.

Publicidade...