Início » centro » AF Guarda- I Encontro Distrital do Walking Football

AF Guarda- I Encontro Distrital do Walking Football

ADM Estrela viu o cartão branco

Teve lugar, no passado sábado, no Estádio Municipal da Guarda, o I Encontro Distrital do Walking Football, iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol em parceria com a AF Guarda.
A Sede de Concelho foi o palco escolhido para as equipas mostrarem todo o seu talento. Este encontro demonstrou coragem, determinação e sacrifício por parte de todos os atletas envolvidos.
Estiveram presentes as equipas representantes da ADM Estrela e do Ginásio Clube Figueirense: Foot Nov’Idade, CACI Football, D’Outros Tempos e GC Figueirense.
O presidente da Associação de Futebol da Guarda, Amadeu Poço, ofereceu a cada equipa participante duas bolas para que os mesmos pudessem treinar para os próximos encontros.
Durante a tarde os sorrisos rasgados destacaram-se e sentiu-se um ambiente fantástico com apoio dos adeptos (familiares e amigos). No final do encontro do Walking Football o árbitro da partida decidiu presentar as duas equipas da ADM Estrela – Associação Social e Desenvolvimento pela sua prestação e garra em campo.
Esta atividade teve como objetivo proporcionar a todos os atletas um dia diferente onde todos puderam colocar em prática as suas habilidades motoras, coordenação, agilidade, equilíbrio, velocidade, motricidade global, permitindo igualmente um momento de convívio entre todos.

Fonte:AFG

Publicidade...