Goleada fornense num terreno complicado
Uma tarde de sábado por terras raianas, o SC Sabugal recebeu a turma do Fornos de Algodres, numa partida com muitos golos apontados, isto é um resultado muito desnivelado, para o normal das equipas.
Uma fase inicial do encontro muito equilibrada com ambas as formações a procurar situações de ataque, com a turma fornense a chegar ao golo inicial aos 32´por Bruno Costa. O Sabugal comandado por Rodrigo Dias reagia bem e antes do intervalo a chegar à igualdade por intermédio de Pereira.
Após o reatamento, os fornenses entraram a todo gás e Iuri desfaz a igualdade e coloca a sua equipa na frente, quase um golo a frio para os donos da casa, que viriam a sofrer o terceiro golo por Bruno Costa pouco depois.
Os raianos perante isso tentaram alterar algo no onze com as entradas de Gabi e Renato , mas seria a turma fornense a conseguir ampliar novamente por Bruno Costa, que tem sido o artilheiro mor da turma fornense.
As alterações em ambas as formações continuavam mas os raianos sentiam muita dificuldade em contrariar as manobras atacantes dos visitantes e novo golo aos 76´, por Abner.
Tudo parecia fácil agora para os serranos e um pesadelo para o Sabugal que não conseguia voltar a entrar na sua bitola e na reta final , mais dois golos para a turma de Hugo Pereira, por intermédio de Pedro correia e Marcelo, aos 85´ e 88´. Uma goleada para os fornenses que não traduzia a réplica dada pelos raianos na primeira parte, mas fica o Fornos de Algodres mais perto dos lugares da frente e o Sabugal vai ter de recuperar ânimo para regressar aos bons resultados na próxima ronda.