Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » AF Guarda- Trancoso-Manteigas-1-0

AF Guarda- Trancoso-Manteigas-1-0

Uma tarde cinzenta , no Dr Fernando Lopes em obras de requalificação, que em breve terá a pista de atletismo concluída e o estádio mais confortável, mediram forças Trancoso e Manteigas, com a turma da casa a vencer tangencialmente e a tirar da liderança os homens do Coração da Serra da Estrela.

Uma fase inicial com os visitantes a entrar mais fortes e com mais vontade de marcar , com Gonçalo a enviar a bola ao ferro da baliza de Necas, a reação do Trancoso foi imediata mas sem eficácia.

Gonçalo a mostrar a arte de rematar e volta a tentar a sua sorte e obriga Necas a defesa apertada, segue-se mais um ataque e daí, advém uma grande penalidade que Carvalhinho rematou , mas Necas defendeu.

Até ao intervalo, houve equilíbrio com ambas a  criar ataques mas sem grande pontaria, chega ao fim dos 45m com a igualdade a zero.

Após o reatamento, Trancoso entra forte e Nuno Oliveira obriga André Ferraz a defender com arte por duas ocasiões. estava melhor a turma da casa e aos 75´Quim a rematar forte e colocado do meio da rua e a fazer um golo de grande qualidade.

O Manteigas ainda tentou a igualdade , mas a defensiva de Bandarra estava muito bem organizada e os remates do Trancoso eram muitos também mas o keeper André defendia bem.

Arbitragem com trabalho positivo.

Publicidade...



 

Enviar Comentário