Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » AF Guarda-Vila Franca das Naves-Freixo Numão-3-0

AF Guarda-Vila Franca das Naves-Freixo Numão-3-0

Locais vencem e já lideram

Teve início, mais uma edição do Distrital de Seniores masculino em futebol, este ano com novo figurino, onde algumas equipas decidiram não competir devido à insegurança da pandemia, mas o Vila Franca das Naves recebeu e venceu a turma do Freixo de Numão no Campo do Picoto, por três  bolas a zero.

A turma da casa que este ano possuí um plantel forte, depois de conseguir alguns reforços oriundos do SC Mêda que assim são mais -valias , casos de Valter Luís, Pimenta, Maga e Domingues, a juntar ao restante plantel que também já apresentava qualidade. Por sua vez o Freixo Numão a apresentar uma equipa equilibrada.

Pimenta a bisar

Assim nesta partida, os locais entraram determinados a vencer e os visitantes com bastante atitude e traduziu-se com equilíbrio, os golos esses a surgir apenas na segunda metade da partida, com Pimenta a abrir o ativo aos 48´. Os visitantes tentaram sempre contrapor mas a pressão dos locais era maior e eis que surge uma grande penalidade aos 78´, com Pimenta chamado a converter , traduziu em golo e o Vila Franca das Naves ampliou.

Era o jogo inicial e os atletas iam rodando e Telmo, um verdadeiro homem de área a fazer o golo final e a dar o triunfo aos locais, que assim lideram já a sua série.

A arbitragem desta partida esteve a cargo de Fernando Nogueira.

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário