Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » AF Viseu- Div.Honra- Moimenta do Dão- GD Mangualde-2-7

AF Viseu- Div.Honra- Moimenta do Dão- GD Mangualde-2-7

Uma tarde de sol, com o Estádio Conde de Anadia a receber uma grande moldura humana para acolher o clássico entre Moimenta do Dão e o GD Mangualde, com os visitantes a golear com imensos golos.

Assim a fase inicial algo equilibrada, mas os mangualdenses orientados por Rogério vinham determinados a vencer e na sequência de uma grande penalidade, aos 19´, José Francisco abre o ativo.

Mas pouco depois, seria Kariso, dianteiro mangualdense a emendar para o segundo, aos 23´, alguma reação moimentense, mas o dianteiro estava motivado e volta a marcar, aos 34´, o jogo estava animado e faz o hat-trick no encontro, pois depois, onde tudo parecia fácil.

Ao intervalo, os mangualdenses venciam folgadamente, mas na segunda parte, João Sampaio reduz para a turma da casa, Kariso saiu para descansar e José Francisco aponta o quinto e bisa na partida.

Agora o Moimenta não entregava as pontas e volta a marcar por Daniel, aos 65´, mas Marilson a revelar assertividade aponta o sexto da sua equipa e sentencia o encontro.

Depois de algumas mexidas por ambos treinadores, ainda tempo para os mangualdenses voltarem a marcar por Bernardo ao cair do pano. Em suma , um triunfo muito importante para o Mangualde que agora vai jogar em casa.

Ficha de jogo

Estádio Conde de Anadia

Árbitro:Rui Crisóstomo

Moimenta do Dão:Marcelo, Joel, Lopes, J.Sampaio, André, Leandro, Veiga, Márcio, Daniel, Rodrigo e Tomás.

Entraram:Samuel, Gonçalo e Olarenwaju

Treinador:Paulo Seixas

GD Mangualde:Zézé, Ferreirinha, Inácio, Tiago Dias e Cláudio, F. Milheiro, Adriano, Sarmento e Marylson, Zé Francisco e Kariso

Entraram: Rafinha, Hugo Mendes, Bernardo, Falcão e Alemão

Treinador: Rogério Sousa

 

Fotos:GDM

 

Publicidade...