Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » AF Viseu- Div.Honra- SL Nelas- GD Mangualde-2-1

AF Viseu- Div.Honra- SL Nelas- GD Mangualde-2-1

Uma verdadeira tarde de inverno, com a temperatura a baixar muito, o Municipal de Nelas assistiu a um clássico de vizinhos, com a turma de Nelas a vencer por duas bolas a uma.

Uma fase inicial muito emotiva com ambas formações à procura do golo e viria  a surgir para a equipa visitante de Rogério Sousa, com Hugo a abrir o ativo aos 17´, gelando o Municipal.

O Nelas reagiu forte e muitas foram as oportunidades de golos, mas a defensiva visitante ia sacudindo e procurava o ataque rápido, chegava o intervalo e os mangualdenses na frente.

Para a segunda parte, Paulo Listra o técnico da casa a mexer no xadrez, as oportunidades foram muitas ,mas ora o keeper defendia ou a pontaria estava desafinada e por volta dos 62´, surge uma situação de grande penalidade para os locais e o artilheiro Mboulou Junior a colocar o empate no placard.

Mais mexidas de ambos os lados e através de um canto executado da esquerda do ataque do Nelas, Clemente a sair do banco para aos 88´fazer o golo do triunfo para os nelenses e a festa era grande na bancada e no relvado.

A sorte foi madrasta para os mangualdenses que ainda tiveram em vantagem, mas não conseguiram pontuar e continuam em situação complicada , por outro lado, o Nelas lutou imenso, criou muitas oportunidades de golo iminente e quer manter o segundo lugar para lutar pela subida.

 

Publicidade...