AF Viseu e a EP Mariana Seixas selam protocolo de colaboração
A Escola Profissional Mariana Seixas acolheu a cerimónia de assinatura de protocolo de colaboração entre a AF Viseu e a EP Mariana Seixas.
Estiveram presentes na assinatura do protocolo o Presidente da Associação de Futebol de Viseu, José Carlos Lopes, o Vice-Presidente do Conselho de Arbitragem, Vítor Santos, o representante da Direção da Escola Profissional Mariana Seixas, Pedro Martins, e o Professor António Trindade, do curso de Técnico de Desporto.
O objetivo desta parceria é a formação dos alunos da escola profissional na área da arbitragem, em futebol e futsal, na vertente teórica e prática.
A iniciativa tem também o objetivo de humanizar o mundo da arbitragem, promovendo a compreensão e o gosto por parte dos jovens para esta que é uma função crucial para o bom funcionamento da competição desportiva.
fonte:AFV


