Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » AF Viseu- GD Mangualde-Paivense-2-1

AF Viseu- GD Mangualde-Paivense-2-1

Uma tarde cinzenta no Municipal de Mangualde, com duas equipas a defrontarem-se com a ideia dos três pontos, o Desportivo de Mangualde a tentar manter a liderança do grupo e o Paivense a fugir aos lugares de despromoção.

Assim foram os donos da casa que entram mais eficazes e o dianteiro Kariso a mostrar os dotes de goleador e abriu o ativo aos 13´. Por sua vez , alguma reação dos visitantes, mas os mangualdenses estavam bem organizados e mantinham a vantagem.

Kariso goleador

Após o reatamento, nova entrada forte dos donos da casa e de novo Kariso a fazer o gosto ao pé e a bisar na partida e deixa a sua equipa mais tranquila. As substituições em ambas as formações iam surgindo e aos 75´, num lance de ataque do Paivense, eis que Tiago Dias a tentar aliviar, acaba por introduzir a bola na sua baliza.

Foi uma pequeno alento para os visitantes mas a turma da casa de Rogério estava bem organizada e segurou o triunfo e os três pontos. Agora na próxima ronda, a luta pela liderança ao defrontar a turma do SC Lamego, vai ser um encontro de tripla.

Publicidade...