A Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu acolheu a tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da Associação de Futebol de Viseu, com o novo Presidente José Carlos Lopes a sentir-se um homem realizado.
Deste modo, no primeiro discurso, como novo presidente da AF Viseu, José Carlos Lopes, destacou a “proximidade” entre Associação, Clubes e autarquias e a “descentralização” que se pretende para o quadriénio 2020-2024.
O novo responsável do órgão máximo que tutela o futebol e futsal distrital destacou ainda a “elevada participação” nas eleições, números que demonstraram a “confiança dos clube nas ideias apresentadas e que eleva a responsabilidade para o que se inicia”, sublinhou.
José Carlos Lopes disse ainda que “com a AF Viseu a trabalhar já em níveis de excelência”, caberá agora à sua equipa “continuar a crescer nas modalidades de futebol e futsal, bem como nas atividades recreativas e de lazer”.
Na cerimónia, que teve de ser adaptada devido à atual situação de pandemia, estiveram ainda presentes alguns convidados como Almeida Henriques, presidente da Câmara Municipal de Viseu, Rui Manhoso, diretor da Federação Portuguesa de Futebol de Viseu e João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto.
Por:AF Viseu