Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » AFGuarda- AD Fornos-Sabugal-1-1

AFGuarda- AD Fornos-Sabugal-1-1

adfa4 Justiça no resultado

Uma partida aguardada no distrito egitaniense, dado que opunha os dois primeiros da tabela classificativa, Fornos de Algodres e Sabugal, duas equipas com grandes pergaminhos.

Perante uma grande plateia, ambas equipas tentaram dar sempre o melhor, assim o equilíbrio foi a nota dominante na 1ªparte, dado que, ainda ocorreram alguns lances de ambas equipas de ataque.

A segunda parte foi mais ativa, dado que, houve mais acutilância de ambas as partes e abre o ativo o Fornos de Algodres, por intermédio de João Neves, decorria o minuto 59.

Mas o Sabugal a não baixar os braços e pouco depois foi a igualdade por João Pedro a executar um livre para a área, desvia num defesa e empata novamente.

O jogo era agora adfa8mais animado e ambas poderiam ter aumentado, mas a divisão de pontos haveria de manter-se, na reta final um lance complicado que suscitou dúvidas, a bola entra na baliza do Sabugal, mas Hugo Geraldes a ver algo errado e anula e era a divisão de pontos, justa pela entrega ao jogo.

Estádio Municipal Serra da Esgalhada

Árbitro: Hugo Geraldes

Aux:Rui Valbom e Francisco Simão

Golos: João Neves, 59´;João Pedro, 63´

Fornos de Algodres – Marco, Lourenço, Bruno, Miguel, F.Matos, Gustavo, Marcelo, Rui Lopes, Bruno Costa, Kim e João Neves.

Jogaram ainda: Nuno, Vítor e Hugo Costa

Treinador- António Alves

Sabugal– Nuno Morais, Pedro, Pires, Maio, Sérgio, Velho, Barra, Camilo, Jorgito, João Pedro e Quelhas.

Treinador- Ricardo Igreja

Jogaram ainda: Rui Santos, David, Nuno Marcos

Por:SP

Publicidade...



 

Enviar Comentário