Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Apresentação do Livro “O Amor e a Sedução” em Fornos de Algodres

Apresentação do Livro “O Amor e a Sedução” em Fornos de Algodres

Depois de termos lançado no nosso jornal, este livro- O Amor e a Sedução , a sua apresentação por Diamantino Ferreira acontecerá na Biblioteca Municipal Maria Teresa Maia Gonzalez, em Fornos de Algodres .
Nos dias 27 e 28 de maio de 2021, das 10h00-13h00 e 15h00-17h00.
O “Fornense” Diamantino Ferreira, vai estar presente para apresentar a sua obra literária – O Amor e a Sedução e trocar várias impressões sobre a obra.
Sinopse
A obra literária” O AMOR E A SEDUÇÃO” é um conjunto de frases e citações sobre o amor e a sedução que nasceram da criatividade e da imaginação do autor numa fase da vida dele em que após uma relação amorosa terminada ficou descomprometido emocionalmente e livre para amar e por consequência sentiu inspiração e vontade de interagir com o universo com o objetivo de partilhar pensamentos, sentimentos e emoções que são a expressão do seu próprio ADN acerca de como ele vê e sente a sedução e o amor na sua essência.
Após o desbloqueio emocional o autor começou a escrever diariamente frases e citações nas redes sociais, todas da sua inteira autoria e que rapidamente geraram reações muitos positivas e comentários muito favoráveis por parte dos seus seguidores dada a sua carga romântica, ousada, atrevida, e às vezes humorística e poética, mas sempre educada e respeitadora.
Por outro lado o autor deixou sempre margem aos leitores e leitoras para induzirem, subentenderem e imaginarem algo a partir dessas mesmas frases, que na sua grande maioria foram criadas e escritas diretamente nas redes sociais após momentos de inspiração que aconteciam normalmente de manhã cedo em frente ao mar.
Este livro apareceu na sequência da insistência dos seguidores do autor em passar as frases para obra literária o que naturalmente acabou por acontecer.
Biografia
Diamantino, tem 56 anos de idade, tem nacionalidade Portuguesa, é natural de Fornos de Algodres e reside atualmente em Lisboa.
É Licenciado em Ciências Militares pela Academia Militar. Fez carreira militar como Oficial de Infantaria no Exército Português entre 1981 e 2015, tendo terminado o serviço no posto de Coronel. Representou Portugal e as Forças Armadas numa missão militar na Bósnia e Herzegovina em 2005. Atualmente trabalha no ramo imobiliário como Consultor.

Publicidade...