Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » ARD Nespereira informou S.Romão e AF Guarda

ARD Nespereira informou S.Romão e AF Guarda

O ARD Nespereira não compareceu em S. Romão neste domingo, devido a ter muitos atletas em isolamento e alguns infetados com Covid-19, mas tinha informado o Clube de S. Romão e a AF Guarda.
Mas o S.Romão compareceu em campo e a AF Guarda responde em comunicado que não foi informada antes.
  O ARD Nespereira comunicou aos  seus sócios, simpatizantes e comunidade em geral que” neste domingo, 5 de dezembro de 2021 não compareceu ao jogo por ter 3 jogadores infetados com COVID-19 sendo que o último só foi conhecido na passada sexta-feira o que originou que muitos jogadores estivessem em contacto e alguns terem de cumprir isolamento.
O ARD Nespereira na tarde de sábado contactou o presidente da A.F. da Guarda dando a conhecer a situação e solicitando o seu adiamento. Além desse telefonema informou a AD de São Romão e enviou um email para a A.F. da Guarda a relatar o sucedido e a pedir o adiamento do jogo.
Estranhamos que o A.F. da Guarda não tenha adiado o jogo por causa da pandemia que enfrentamos e que a outros jogos tenham aceite o adiamento pelos mesmos motivos.
Constatamos um tratamento diferencial da direção da A.F. da Guarda e esperamos que não seja reflexo das eleições passadas. Iremos lutar pela verdade desportiva até às últimas consequências“.

Por sua vez , a AF Guarda reage também referindo que:

Surpreendidos com uma comunicação, irrealista da ARD Nespereira, cumpre-nos informar o seguinte:
1- É completamente falso que alguém ligado a este clube tenha tido neste sábado ou nos dias anteriores qualquer contacto pessoal ou telefónico com o Presidente da Direcção da AF Guarda.
2- A solicitação da ARD Nespereira, apenas hoje foi conhecida oficialmente, porque como é obvio os serviços administrativos estão encerrados durante o fim de semana.
3- Também é falso que se tenha adiado algum jogo por iniciativa da Direção da AF Guarda. Todos os jogos até esta data adiados foram por acordo dos clubes intervenientes.
4- Não chegou pois nenhum pedido formal de acordo com os regulamentos para o adiamento desta partida, o que pode ser testemunhado pela Direcção da AD S. Romão, cuja Direção ao que nos informam também é falso que tenha sido contactada.
5- Também a Direção Geral de Saúde não nos comunicou qualquer impedimento.
6- Lamentamos a também falsa acusação de fazermos diferenciação entre clubes, se tivermos em conta o agradecimento recente do Sr. Luciano pela forma como temos tratado os assuntos do seu clube.
Esta comunicação tem apenas o objetivo de repor a verdade perante afirmações incompreensíveis do comunicado da ARD Nespereira.

Publicidade...