Templates by BIGtheme NET
Início » Artigos de Opinião » Artigo de Paula Miranda- SERVIR E CONTRIBUIR

Artigo de Paula Miranda- SERVIR E CONTRIBUIR

Um dos grandes propósitos do Ser Humano.

 

Todos nós estamos cá, enquanto seres humanos para servir.

Quando nos sentimos úteis e servimos o outro, isso traz-nos uma satisfação que algumas vezes nem nos apercebemos do estado que esta nos provoca.

Seja qual for a nossa profissão e ou atividade diária, estamos constantemente a servir, ou a sermos servidos de qualquer forma.

É uma das coisas que tem a potencialidade de aumentar a nossa autoconfiança e autoestima. Quando servimos em amor, e nos apercebemos que estamos a ajudar o outro, a contribuir de alguma forma para o seu bem-estar, satisfação ou apoiá-lo a alcançar um objetivo, suprir uma necessidade e ver o resultado de quem nos rodeia, o nosso interior vibra da mesma forma como se de uma vitória nossa se tratasse.

Ao nos sentirmos apaixonados pelo servir, conseguimos desbloquear crenças limitadoras mesmo que estas não sejam conscientes. O nosso inconsciente é maravilhoso, está sempre a comunicar connosco, maior parte das vezes, nós é que não estamos preparados para o ver, ouvir ou sentir. E este trabalho de poder encaminhar e trazer consciência aos meus clientes, através do coaching e da programação neurolinguística, traz-me a mim constantemente um sentimento de puro amor e conexão.

Existe várias maneiras de servir, seja através da venda de um produto ou serviço, seja apenas dar ao outro aquilo que temos de melhor, que o ajude a desenvolver as suas capacidades.

Mas e então como posso perceber como Servir?

  1. Visualizar como podemos ou queremos servir os outros.
  2. Comunicar como vamos servir.
  3. Acreditar que conseguimos efetivamente servir o outro.

 

Neste momento, esta temática veio para cima da mesa, muito pelo evento que estou a criar para apoiar o Projeto Music’Alma, que reverte a 100% para os tratamentos da Margarida.

É uma das formas que encontrei de todos podermos servir, contribuir e ao mesmo tempo estarmos a ser servidos e a contribuirmos para o nosso crescimento e desenvolvimento através do investimento em nós.

Já repararam?

Eu:

Sirvo e Contribuo com os meus conhecimentos, e através de conteúdos e ferramentas específicas para gerar nos outros algum tipo de resultado.

Recebo de todos o carinho, o amor e encho o meu depósito emocional (no próximo artigo falar-vos-ei deste tema). Sou Servida!

Vocês:

Servem-se a vocês.

O melhor investimento que podemos fazer, é no nosso desenvolvimento enquanto pessoas!

Contribuem conscientemente para a Margarida e inconscientemente estão a contribuir para vocês mesmo.

Digam lá? Não estão a servir e a Ser servidos?

 

Que tipo de sentimento esta tua atitude iria gerar em TI?

 

As inscrições decorrem até ao último minuto.

Contamos Contigo.

 

Envia-me email.

 

VAMOS SERVIR E CONTRIBUIR?

 

Sempre por perto … treecoach9@gmail.com

 

Com Amor e Gratidão

 

Paula Miranda

Coach Profissional & Kid Coach

Especialista em Comunicação e PNL

Atendimento Parental e Escolar

 Somos Criadores / Acredita em Ti

Tlm 932 688 567

treecoach9@gmail.com

 

Publicidade...