Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Assinatura dos contratos de financiamento do Projeto de Dinamização Turística do Património Monumental na cidade de Mangualde

Assinatura dos contratos de financiamento do Projeto de Dinamização Turística do Património Monumental na cidade de Mangualde

Decorreu ao início da tarde, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mangualde, a assinatura dos contratos de financiamento do Projeto de Dinamização Turística do Património Monumental na cidade de Mangualde – Candidatura ao Valorizar – Programa de Apoio à Valorização e Qualificação do Destino, na Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior.

Perante uma sala bem composta , estiveram presentes a Secretária de Estado do Turismo,Ana Mendes Godinho, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Mangualde, José Tomás. Por parte do Turismo de Portugal, Filipe Silva, depois Pedro Machado, Presidente do Turismo do Centro de Portugal, e Ana Abrunhosa, Presidente da  CCDRC.

Este projeto visa a reabilitação da Igreja de Misericórdia, do Largo da Misericórdia, da Rua do Colégio e ainda a criação do novo Centro Municipal de acolhimento ao visitante. Neste sentido, foi feita uma visita às áreas de intervenção deste projeto, de modo  que, Ana Mendes Godinho e os demais parceiros verificassem no terreno as áreas a intervencionar.

Este projeto representa um investimento total superior a mais de meio milhão de euros.

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário